Cliente
Larissa Schultz
Introdução
O projeto da Lari Schultz foi um dos projetos mais desafiadores que eu já fiz, por conta de todas as vertentes que a marca precisava atingir, pois a Lari não é só uma maquiadora profissional, ela não é só uma Beauty Creator, ela tem inúmeras frentes de trabalho com sua marca e ainda tem muitos projetos futuros para explorar.
Cliente
Larissa Schultz
Segmento
Beleza - Influencer
Serviços
Identidade Visual
Duração
4 Semanas
O Desafio
As principais características que ela queria para sua marca é ser elegante, clássica e feminina. Era importante que passasse uma imagem de respeito, de uma profissional séria e ao mesmo tempo sendo alguém acessível, pois isso é uma característica dela, ela lida muito com público e ela ama atender as pessoas, tanto na maquiagem como no perfil dela como influenciadora.
A Solução
A solução para a marca dela, pensando no dinamismo, foi trazer uma assinatura visual que pudesse funcionar de diversas formas, como versão extensa, reduzida apenas com o nome Lari, apenas o LS, a marca funciona de outras formas em combinação com outras fontes, ou seja, ela tem diversas formas de ser usada sem ser apenas um nome e um símbolo se repetindo a todo momento.
O Resultado
Para o nome dela não ficar muito extenso a gente conseguiu reduzir os espaços entre as letras juntando algumas letras o que trouxe muita personalidade e ainda contribuiu para esse dinamismo. Pensando também na proximidade com o público a marca foi feita com letras minúsculas o que deixa ela com um aspecto mais acessível.